quarta-feira, 27 de junho de 2007

Vai uma vodeguita?


Hoje o dia e o post é para uma pessoa especial.

Digo especial mesmo. Uma pessoa que me conhece um tanto quanto.

E quem dera que naquelas tardes no curso do Senac conversando sobre a vida, achei que nunca mais iamos nos ver. Mas a faculdade prega peças e na 2 semana de aula encontro na quadra. Não nos largamos mais.


Conversas, conversas em espanhol, notícias tristes, amigos, festas e barrigadas, noites de risadas, de bebedeiras, carinho e raiva, tudo ao mesmo tempo agora, stress de TI, de TCC, de emagrecer, de viver. Cumplicidade e amizade. Na alegria e na tristeza. Na saúde e na doença. Amém!


E pra ela que vai o cigarro da saudade.O último gole da garrafa de café.
A última música do Zé Ramalho, do nirvana e do Teatro mágico.

Hoje, daqui um ano, dez anos se não tivermos mais contato saiba que estarei torcendo por ti.

Apesar dela não gostar de rojões e barulho nesse dia. Os fogos vão para você baby! :)
E claro HH por que por enquanto é a pauta de nossas vidas. E que pauta heim!
Somos crianças nesta noite escura.
Tudo mais não sabemos.
Largas raízes maduras
Apressam nosso passo,
E é de amor e aço
O teu longo abraço em toda cintura.
Somos crianças nesta noite escura.
Morno rumor de sombras
E de folhas
Desfaz a rosa que eu te prometia
Temos olhos e sonhos.
E eu não sou aquele que o teu sonho pedia.
HH




Um comentário:

Anônimo disse...

sabe o que descobri? que somos Hildas, Hildas do nosso tempo e espaço, mas somos .......... se o Ricardo falou isso, quem somos nós pra dizer que não?!

vc é minha melhor metade ti amu mesmo do fundo do meu coração!