sexta-feira, 8 de junho de 2007

Experiência.

Pois é, fomos na quarta (06/06) para São Paulo com a galera da UNICAMP para um encontro das universidades estaduais. E rolou grupos de discussões, abraço na reitoria, fila enorme com muita risada para pegar o café-da-manhã, a Luanda organizando a fila, carro de som, a foto infeliz do Serra nos adesivos e cartazes, uma puta organização, galera consciente no que estão fazendo e até uma passeata pequena dos contras à ocupação, que por sinal não conseguiram abraçar o relógio.
Vocês não tem idéia da organização, dos pensamentos e do modo de falar daquela galera. Eles estão por dentro, no direito de lutar e estão fazendo bonito.
E quando acabar e espero que acabe do lado dos estudantes que vão da USP até as ETES eles estarão com o sentimento de tarefa cumprida ou que pelo menos fizeram algo pra melhorar.
E você me pergunta o que eu estava fazendo lá? ( me pergutaram isso)
Apoiar a causa, por curiosidade pelo fato que se tornará histórico, pela experiência, pela conversa e conhecer pessoas novas e pelo fato que as coisas se resumem em tirar o cabresto e olhar além. :)
E olha que isso é dificil!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pra quem estava com sono as 6 da tarde..........tá fazendo o que acordada?

Li todos os seus scraps e não achei aquele que eu queria, não achei nada na verdade..ow se vc conseguir achar o poema me envia, tá?

Momento nostalgia no msn sábado a noite, oia que bunitinhu....buir buir buir.........

Kobra Khan diz:
na esquina da tiradentes com visconde do rio branco
Kobra Khan diz:
o primeiro beijo
Kobra Khan diz:
eu não esqueço

Fábio Shiraga disse...

Aguardo atualizações, que estas histórias eu meio que ouvi pessoalmente, né? ;-)