terça-feira, 15 de maio de 2007

Publicitário é tudo metido mesmo!

A Fischer America fecha Pacaembu no domingo para futebol e churrasco 09:44 O estádio do Pacaembu será palco de um torneio de futebol inusitado no domingo - conta hoje a coluna Persona no Estadao. Em campo, os publicitários da Fischer América, que fechou o estádio para um evento de integraçao entre seus funcionários. As equipes vao reunir do CEO até o copeiro da agência em partidas com direito a técnico, locuçao ao vivo, árbitro oficial, bandeirinha, equipe de primeiros socorros e churrasco no final - comemora a coluna. Revela - Entre as atraçoes, foi recrutada a bandeirinha Ana Paula. 15/05 Blue Bus

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_cCdoXIlKMw

não triste! amo vc!

Anônimo disse...

vc ja ouviu dizer que blog bom é blog atualizado?
atualiza erra porra manô!
MEU MUITAS IDÉIAS, PRECISAMOS CONVERSAR!
Descubri o que eu quero ser da vida! não sei como chama, acho que é prostituta ou algo parecido uhauhauhaha é sério, descubri o que eu quero ser!

precisamos conversar

Anônimo disse...

ah valeu por vc não ter vindo aki tá! tb eu fui no cinema assistir homem aranha e vc não

Anônimo disse...

ow Zé Ruela!!
vem aqui e agora pra mim, só pra mim. AMOLHETANTOSUCACABEÇUDA!

Ow vc viu o novo comercial do Focus, que raiva que eu fiquei!! o comercial fala que tem Focus é todo diferente do resto da merda da sociedade! MERDA de gente descolada.......gente diferente!

ouvi e isso, que dá vontade de ir pra são paulo, curti lá com esse frio! VAMOSUABISCATEHORROROSAEUTOFICANDOLOUCA

http://www.youtube.com/watch?v=p3hdytcAUjI&mode=related&search=

Anônimo disse...

agora fodeu tudo HAUhuahuHAUHAUha

http://www.youtube.com/watch?v=xoe_ru7TocE

vem logo antes q eu me mate AHUhauhUHUhuahUhahU

Anônimo disse...

CAMILA!!!!!!!!
KD VC XUXU?????

Dou um doce pelos seus pensamentos

amolhetanto