sexta-feira, 4 de maio de 2007

Passa rápido!

Já estamos em maio!
Quase meio ano e já fiz várias coisas.
Tenho várias idéias e planos, mas as vezes as coisas não caminham como deveriam caminhar ou como eu queria que caminhassem.

emprego
romance
tatuagem
curso
paciência
arte
cinema
pós
mudança

Mas vocês já assistiram O Segredo da Rhonda Byrne , pois é, eu sou o que eu atraio.

Preciso mudar meu pensamento de novo...o mais rápido possivel!

Aliás, meu tio (irmão de mamãe) é mestre em trazer novidades para nossa casa com mensagens deliciosas. Em 2002 (acho!) ele trouxe o famoso Filtro Solar, na época não tão famoso assim. Pirei com aquelas frases e imagens lindas. Pintei camiseta e tal. E até hoje aquela campanha da DM9 inspira qualquer baixo astral. Use o filtro solar!

Nenhum comentário: