segunda-feira, 9 de abril de 2007

Não cheguem perto oka?

não quero ficar doente. :)

No período que vai de 09/04 (hoje) às 8h31 a 11/04 às 16h10, procure se recolher um pouco mais, pois a Lua estará entrando em seu "quarto-minguante", justamente na Casa 12, e isso pode sugerir uma suscetibilidade maior a infecções e doenças. Você estará num momento particularmente vulnerável, inclusive a níveis energéticos, e não convém de jeito nenhum se agitar ou perder noites. Seu campo estará mais aberto, e você corre o risco de terminar absorvendo problemas e complicações que não são exatamente suas, o que pode incorrer inclusive em doenças físicas. Procure evitar o envolvimento com problemas de irmãos, amigos ou parentes próximos. Ajudar é bom, mas tudo tem limite! Caso você não observe e respeite esta necessidade de recolhimento, pode acontecer da vida se encarregar de um recolhimento forçado, através de alguma doença menor, como gripes, enxaquecas, etc. Mas não é preciso passar por isso, portanto respeito a qualidade do momento e recolha-se!

E sim tenho meu horóscopo e sim ÀS VEZES apenas às vezes acredito nele!

É engraçadinho vai!

3 comentários:

osamanasalturas disse...

Vc é Ariana...
Eu sou Geminiano com ascendente em gêmeos... (descobri isso semana passada e falo pra todo mundo... hahaha)

Sabe que eu acordei hoje com a garganta raspando... seria um sinal?

Muuuuuuito obrigado por me ensinar a colocar videos no blog... deu certinho...
Seu blog já tá adicionado lá.... nem sei se vc viu
=]
Bejão camis!

E não saia de casa...
Dia 11 a gente se fala

Fábio Shiraga disse...

Eu, hein?
Ainda bem que pela internet a gente também pode manter contato.

Não sei se vai rolar ir pro festival no sábado. Tenho uma feijoada quase certa para à noite. [risos]

Beijão.

Luciano Marino disse...

Beleza Camis, já linquei seu site http://louconaopublicitario.blogspot.com.
Aguardo que faça o mesmo aqui.
Um forte abraço!
Luciano